sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amigo é pra essas coisas

Hoje acordei péssima mas depoisde falar com Rapha esqueci até do que estava me botando pra baixo. Rapha BRIGADO sua risada é o melhor remédio pra tristeza. Te amo.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hobby's (Ler é bacana.)

Adoro ler livro. Meu livro preferido é 'A menina que roubava livros', eu ganhei da minha madrinha Lu, a história é muito gostosa de se ler e também é interessante. Tem como narradora a Morte, cuja função é recolher a alma de todos aqueles que morrem sem intervalos. Durante a sua passagem pela Alemanha, na Segunda Guerra Mundial, ela encontra a protagonista, Liesel Meminger, em uma estação de trem enquanto o irmão mais novo da última é enterrado próximo ao local. A garota, ao perceber que o coveiro presente deixou um livro, O manual do coveiro, cair na neve, rouba ele e é levada, então, até a cidade fictícia Molching, onde a sua mãe pretende entregá-la a uma família para que adotem ela. Na Rua Himmel, reside o casal de classe trabalhista formado por Hans e Rosa Hubermann. Lá, ela convive com os novos responsáveis e vai à escola, assim como faz amizade com o vizinho Rudy Steiner. Como ajudante de sua mãe, começa uma amizade com a mulher do prefeito Ilsa Hermann, embora ela só perceba o tamanho dessa amizade no fim da história.
Ao longo dos quatro anos que viveu com os Hubermann, roubou diversos livros e aprendeu lições com eles. Eles acolheram um judeu, Max, para poder ajudá-lo, devido à uma antiga promessa feita por Hans Hubermann, à sua mãe. Hans Hubermann tenta ajudar outro judeu durante uma caminhada e é advertido pelo soldado alemão que o agride. Max resolve, pois, ir embora, para a segurança da família que o acolheu.
Vale a pena ler.

Primeiros

O primeiro passo? Nem lembro.
A primeira palavra? Também não.
O primeiro animal? Meu cachorro vira-lata, Nick. Saudades do meu eterno Nick.
A primeira menstruação? 04 de novembro de 2006, o pior dia da minha vida e as minhas amigas dizem que é momento mágico. Não se engane é só a forma da natureza nos fazer sofrer uma vez por mês.
O primeiro beijo? 15 de novembro de 2006 com J. G.
A primeira recuperação? No 6º ano em inglês, e desde então virou um vício. Affz

São tantos primeiros que nem lembro mais: a primeira vez em que chorei por um amor, a primera vez briguei e fui suspensa da escola, a primeira queda de bicicleta (a primeira de muitas) entre outras. A primeira vez a gente nunca esquece. Não é?

domingo, 8 de janeiro de 2012

Dia 3

Dia 3: Uma foto da sua cantora/cantor preferido

"
Balançou geral  sacudiu a praça venha que a Ivete é massa."
O que eu vou fazer quando terminar o ensino médio?!
Resposta: EU NÃO SEI.
Eu posso ser médica! Mas eu odeio sangue e médico não tem vida própria.
Eu posso ser Fisioterapeuta! Mas, o salário é péssimo.
Eu posso ser Gari! Aff eu NÃO SEI VARRER
Eu posso ser cantora! Mas com a voz que tenho no máximo vou participar do coral da igreja :(
Eu posso ser... Juíza. é isso ae vou ser juíza e com sorte vou morrer com trimta e quatro anos deixando meus filhos e meu marido pra trás. Não curti essa ideia.
Tá decidido e pronto, vou ser Engenheira Civil. Só precisa estudar mais um pouquinho e de recompensa o salário inicial é 2 mil e alguma coisa. Tchau. Bom dia.

sábado, 7 de janeiro de 2012

RetrÔ pArtE 1

Em 2009 eu ganhei uma bolsa escolar para o CCS, cursava o 9º ano do ensino fundamental e fiz poucos amigos, era quieta, tímida, e me sentia pouco a vontade com os demais colegas de classe. Lembro que quando comecei a estudar lá, já estavam na segunda semana de aula, e quando eu entrei na sala uma loira veio falar comigo e se ofereceu pra me ajudar com os assuntos que eu havia perdido mas quando soube que eu era bolsista logo se afastou (pra falar a verdade AINDA BEM! porque ela é muito chata) depois passei a sentar no fundão e lá conheci dois carinhas que também tinham esse problema: eram novatos e ninguém falava com eles (Ramon e Benício, inesquecíveis.)Só em pensar que em ir pro colégio me deixava louca aff mas saber que cada dia que se passava era um passo a menos em toda a caminhada me deixava aliviada. No final do ano entrou uma garota que acabara de se mudar de Recife para Santana do Ipanema, pense numa menina estranha e doida, no dia do estudante ela rebolou até o chão na frente da escola toda dá pra acreditar nisso! Logo pensei:- 'Garotinha metida.'
Na mesma semana, durante uma aulça de educação física ela falou pras meninas que fossem na sala dela pra bater um papo e poderem se conhecer melhor, Nós respondemos que iriamos com certeza. Mas eu não fui. E ela sempre me cobrava que eu fosse na sala dela e eu só prometia até que ela me acompanhou numa volta pra casa e pediu pra mim passar na casa dela para irmos juntas pro colégio e quando eu perguntei o nome dela ela disse:-Grite Creu que eu venho.
Menina doida. Mas estava decidida que dar um basta nisso como é quye eu vou ter uma amiga chamada creu?!
Bem, ela conquistou todos ao meu redor e eu decidi dar uma chance. Bem, ser amiga dessa peça foi a melhor coisa que podia ter me acontecido. Fiz muitos amigos e perdi a vergonha de fazer amizades, sem falar que a minha timidez já era. Niely Gold Chocolate, Obrigada por não desistir de mim, você mudou minha vida! Te amo irmã!
Beijos, booa noite.

Dia 2

                        Dia 2: Uma foto do seu momento preferido da História (da sua ou em geral)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ano novo, novas experiências'

Acabei de chegar da minha primeira aula de violão, tô com as pontas dos dedos doendo muito, mais vale a pena todo esforço pra poder tocar lindas melodias (algo que eu estou longe de realizar mas eu posso sonhar, não posso?). Bem, a minha prof. é nada mais do que nada menos Natinha (não é a de leite não é a minha prima mesmo) enfim Nata brigadinha pela paciência. Hoje eu aprendi o Dó e o Ré, sem querer me gabar, eu arrasei! Vixxe, parecia mais uma profissa em violão. Mal posso esperar pela próxima aula. Boa noite.
                                                                (eu fazendo um dó)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Momentos bons, apenas lembranças!

Sabe aquela sexta que você sai com seus amigos e quer nunca mais acabe? Pois é, elas acabam e o tempo passa e tudo se torna boas lembranças.
Recordar e viver:
Farra com a galera pura palhaçada na praça com Diego Alves, Michellyne Honorato, Anne Oliveira E Glorinha. X-TUDO e tapioca, Mal consegui andar depois dessa. 

                                          Domingão em Saloá, muito bom = água, sol e amigos.

                                      Confraternização da Info, pense na comédia. Bom demais.


Tchau 2º ano

Nunca fiquei tão triste com o término de um ano como fiquei o ano passado. O tempo tá passando muito rápido e agora eu já estou no 3º ano (putz é o último que eu vou passar com essas peças raras da minha turma e pensar nisso me faz querer ... Chorar ) :  )
Parece que eu estou em cima de um precipício e tem alguém me empurrando e eu não sei o que fazer se eu cair daqui de cima!
Escola: local onde encontramos nossos melhores amigos e os piores também. Onde aprendemos com professores feras (tipo Maxwell, Ana Cássia, Mariza, Maria, Márcio, Clarisse, Marcele, Alexandre, Cristina, Márcia, Zaira, Marcelo Fausto (meus preferidos) e Tiago Lemos (não tão preferido mais a verdade seja dita: Grande Professor))
e outros não feras*. Bem, é onde acontece as coisas mais engraçadas, as descobertas mais vergonhosas, as fofocas mais quentes, as tretas mais comentadas, os primeiros amores não correspondidos (algo que me faz ri muito hoje) e os piores momentos de tédio. (aula de historia) #fato
Enfim, é lá onde tudo começa e onde pensamos que vai terminar, pura mentira, ainda tem a facu. Aff'z.
Bem, no fim o que resta é apenas a saudade.

Eterno 2ºão CCS 2011

Dia 1

Dia 1: Uma foto sua com 15 ou 10 anos
Ate que não era tão feia assim hehehe

terça-feira, 3 de janeiro de 2012



Acabei de chegar da casa do meu padrinho, faz mais de um mês que estou de férias e não vejo a hora de começar as aulas. FINALMENTE CHEGUEI AO 3º ANO! UP ;) Eu costumo comparar a minha escolar com um jogo, que cada ano é uma fase desse jogo, e que as vezes a gente pode até errar mais no final da tudo certo. E agora que a gente chega na fase do chefão da aquele friozinho na barriga e a gente pede pra um colega passar mais no fim das contas só o dono do jogo consegue passar. Pois é, eu cheguei na fase do chefão e realmente não sei o que fazer. E nem que decisão tomar e só de pensar no vestibular... ai que medo.
Boa noite meus queridos. Beijos.


Bem, como todos sabem no facebook tá rolando 'O desafio dos 50 dias' que desafia os usuários a postarem fotos todos os dias durante 50 dias com temas variados e eu vou postar as fotos durante os 50 dias aqui no blogger. Aproveitem! E por favor tentem não rir.
2011 passou como um furacão em minha vida!
Tão pouco tempo para tantas emoções!
Tá, tudo bem, confesso que 365 dias não é tão pouco tempo assim, mas aconteceram tantas coisas comigo em 2011 que ainda não digeri muita coisa.
2011 foi um ano em que falei muita coisa da boca pra fora e mais tarde descobri que palavras ditas nunca voltam atrás.
Em 2011, ri, chorei, gritei, cantei, dancei, e superei meus medos. Posso dizer que em 2012 eu estou começando o ano de alma lavada.
2011 me fez um ano mais experiente e com esse turbilhão de emoções... Me fez uma mulher.
Feliz ano novo para todos!
Que 2012 seja muito melhor do que os anos que passaram!
Felicidades!

Primeira Postagem up

Folheio meus diários.... Sim são vários
E em cada página virada, a mesma história, a mesma dor, o mesmo amor...
Ao passar por cada página,
Posso sentir o perfume de cada idade que tive,
As palavras dançam e choram de acordo com cada sentimento vivido.

Já não tenho 20 anos, mas ao reler cada carta não enviada,
Cada declaração de amor jamais lida por ti, meu coração bate mais forte...
Como em cada vez que te vi, cada vez que penso em ti

Meu coração ainda tem a mesma idade que te conheceu
Não envelheceu... Parou ali pra não amar mais ninguém
Pra ser eternamente teu

Somente um músculo de mesmo nome
É que seguiu adiante, e um dia vai parar de funcionar
Mas o meu coração se congelou pra você meu amor...

Amor de outra vida
Não importa quanto tempo passe... Não importa o que aconteça
Ele espera o dia em que juntos seremos a verdadeira forma do amor
Eu sempre te amarei... Por toda a eternidade.